segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hora de Treinar \o/

Bom dia Amores!

Hoje é segunda, dia de pôr em forma as guloseimas extras do final de semana hahaha



Esses dias frios precisam de um incentivo a mais na hora de ir treinar, pois tudo vira motivo e desculpa pra não ir. :( isso acontece comigo também rsrsrs. Nada melhor do que uma boa motivação, já que a musculação é ingrata , e todas SMAM(sou mulher e adoro malhar) de plantão sabem disso =)

Por isso, foque no seu objetivo, seja disciplinada. Acima de tudo, alimente-se bem,descanse e treine como se fosse o último dia. exageraaaada . kkkkkkk

Agora alguns looks de academia, e nada melhor do que umas fotos da Juju para nos inspirar haha














E vocês, gostam de treinar? Me contem o look que mais combina com vocês.


Milhões de Beijos.

2 comentários:

  1. Eu Gosto. O que tem me faltado é tempo! Literalmente sem exageros.. Tenho tido uma vida tão corrida que não tenho mais tempo de ir para cademia :(
    E meu corpo tem sentido muito a falta de exercícios, pois tenho me sentido cansada desse corre corre da vida!!
    Mas a minha meta é em 2013 me organizar e voltar a operação penitas troncos de jaqueira (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Um beijão.
    até a próxima..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrss
      Eu bem sei Lua como é esse corre corre. Tenho que sacrificar meu horário de almoço.
      Mas, você vai conseguir seu objetivo. Tenha certeza. =)
      2013 é pernas tronco de jaqueira KKKKKKKK
      Adorooooooo

      Obrigada pelo comentário

      Beijooooooooooooooooooooooooos

      Excluir

Obrigada por comentar. =)