quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estilo Mullet/Hi low

Bom dia Flores.





  O estilo Mullet (também conhecidos como hi low) são peças de roupas com o recorte mais curto na frente e maior atrás. Apesar ter sido destaque nas passarelas em 2011, até hoje ela não foi colocada de lado, e ainda têm-se usado bastante, por isso, vim mostrar aqui para vocês. =)

  Encontramos a tendência em saias, blusas e vestidos. Podemos ver as peças desde as mais versáteis até as mais elegantes. Vamos conferir?









Vocês gostam do estilo?

Beijooosss. <3

12 comentários:

  1. Nossa gostei mto!!! Qualquer pessoa pode usar?
    Até as gordinhas?
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mais cheinhas devem ter um cuidado na hora de usar, para não aumentar a silhueta.
      Beijooos amoree

      Excluir
  2. Adorei esse vestido de Beyonce ! ! !
    Muito lindo...
    B-josss

    ResponderExcluir
  3. Gostei do modelito da primeira foto a quarta garota, a de saia preta e blusa manga comprida amarela, Nossa a minha cara o estilo!
    Adorei,
    Um beijo, até a próxima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os modelitos.
      hahah sua cara mesmo Lua.
      Beijoss amore.

      Excluir
  4. Que lindoooo! Amei o estilo! Mas ainda não tinha visto não...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seguiiindo também!

    naum deixe de passar lá no blog ok?

    http://amandasartorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O vestido que Mary usou na formatura foi assim...no estilo desses pretos!Eu gostei mais das blusas e das saias...para mim que sou super básica e não consigo ousar muito no meu estilo.rs.
    Beijoooos,
    Tábata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha
      Eu tenho uma blusinha básica
      Verdade a gente tem que usar coisas que nos sentimos bem e que combine com a gente.

      Beiiiiiiiiiijos minha flor.

      Excluir

Obrigada por comentar. =)