sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobrancelhas


Bom dia Meninas!!|

É com muita alegria que venho trazer o primeiro FOTORIAL! Ebaaaaaaaaaaaa.
Vou mostrar para vocês como eu corrijo minha sobrancelha. =)
Elas são bem grossas, porem tem muitas falhas =/
Mas sempre temos uma carta na manga, e vou tentar passar pra vocês.
  
1-Primeiro retire os pelinhos como de costume;

2-Pentie sua sobrancelha toda para cima;

3-Com uma tesourinha vá cortando as pontinhas dos pelinhos que estão passando;

4-Escolha uma sombra MARROM, e use um pincel chanfrado. 
5-Vá passando a sombra de baixo para cima, contornando sua sobrancelha;


5-Passe lápis branco, contornando toda a sobrancelha;

6-Esfume o lápis com o dedo;

7-Pronto. Bem melhor que antes hahah

O que eu utilizei:


Ps: Você pode usar lápis marrom, mas tenha o cuidado de esfumar para não ficar muito marcado e artificial.
Meninas, preciso da opinião de vocês, pois eu sei que tem muito que melhorar, qualquer dúvida deixe um comentário. 
Ps2: Amanhã vou trazer um passo a passo de make.

Beijoooosss, bom final de semana.

15 comentários:

  1. Guil, eu amei o post.. Realmente essas dicas deixam as sombrancelhas um espetáculo.
    Tá de Parabéns!!
    \°/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin Luaaa, obrigadaaa.
      Espero que tenha dado para vocês entenderem.
      Fiz com carinho
      Beijoos

      Excluir
  2. Amiga, adoreia as dicas viu... ficou perfeitaa
    Ta dando SHOW viu, parabéns ! ! !
    B-joss

    ResponderExcluir
  3. Ficouu ótimo Patii ^^
    Minha sombrancelha é horrivel, acho que essas dicas
    posso deixá-la bem melhor.
    Saudadees
    Beijoos :*
    Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que com essas dicas*
      corrigindo :p

      Excluir
    2. Patiii, que bom que você gostou
      Vai ficar melhor siim.
      Saudade enorme de você
      Beijooooooos

      Excluir
  4. Amei a dica Guil!!!Agora estou anciosa pelo makee...
    Beijos,
    Tábata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, que bom que gostouuu.
      Vou postar amanhã viu.
      Beijooooooosss

      Excluir
  5. QUE LINDA!!! Uhuuuuuu... Amei o Fotorial.
    estou esperando a make...
    a sombrancelha está linda, mas eu não tenho muito jeito pra fazer a minha não... kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã vai ter a make =)
      Obrigada amore,vai treinando que aprende siiim
      rsrsrss
      Beijoooooossss

      Excluir
  6. pooow primaa adoreei, a minha tb é assim, vou tentar fazer, ainda bem que tenho uma paleta e pincel desse =] . estou esperando mais postagens , principalmente de makee ! beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiiiiiiiiii, que bom que gostouuu primuxa.
      Tente fazer e me conte viu?
      Amanhã tem post de make
      saudade de você
      Beijoooooooos

      Excluir

Obrigada por comentar. =)