domingo, 2 de setembro de 2012

Make: Dourado com Preto

Boa Tarde Meninas,

Conforme combinado trouxe o passo a passo de Make que prometi a vocês.
O post vai ficar enorme, mas trouxe os detalhes. Espero que vocês gostem. É uma maquiagem bastante usável para noite.






Vamos começar?

Primeiro prepare sua pele como de costume. Eu usei base, pó e corretivo.



  •  Faça um delineado com um lápis preto até a metade da sua pálpebra móvel e em seguida esfume.





  • Aplique sombra preta na pálpebra móvel, vá esfumando com um pincel fofinho e sombra dourada no canto interno do seu olho








  • Aplique sombra dourada na parte debaixo do seu olho e sombra marrom opaca abaixo da linha d'água com um pincel chanfrado.




  • Passe lápis preto na linha d'água e lápis branco embaixo da sobrancelha para fazer de base para sombra iluminadora





  • Faça um delineado bem rente aos cílios superiores, eu usei delineador em gel, mas você pode usar o líquido.






  • Se gostar, aplique os cílios postiços e capriche no rímel



O que eu usei:

1- Paleta de 120 cores.
2- Corretivo (natura)
3- Pó Compacto (Avon)
4- Base 3 em 1 (Avon)
5- Delineador em Gel
6- Batom Rosa queimado (avon)
7- Lápis Preto (Marcelo Beauty)
8- Lápis Branco
9- Pincéis - Pó, blush, olhos
10- Rímel (avon)
11- Bronzer (utilizei como blush)





Viu como é fácil? Me contem se gostaram, se tem alguma sugestão, preciso saber a opinião de vocês.

Beijooos







Até a próximaa. =)

16 comentários:

  1. FICOU LIINDOONA, discreta e elegantee ! adooorei vou tentar fazer !bejus.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa...um arrasoo!!!!Gostei muito, principalmente por você ter detalhado...vou tentar fazer também.
    Beijos,
    Tábata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha floooooooooor, obrigada
      faça que voce vai conseguir.
      Mil beijos

      Excluir
  3. Simplesmente arrazou!
    Show de bola, muita linda, vou tentar fazer também...
    Mas antes preciso providenciar todos esses acessórios que não tenho nem a metade (kkkkkkkkkkkkkkk)
    Um beijão, te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iupiii. Obrigada Luaaa.
      Vá treinando que você consegue.
      rsrsrs é tem que comprar algumas coisas que são essenciais =)
      Beijãoooooo, te amo mais <3

      Excluir
  4. OIe!!! adorei minha irmã! Vc realmente sabe oq faz!! Vc deveria estar no desafio da beleza novo programa do gnt com Fernando Torquato.... Te admiro mto Deus te abençoe!!! Vc vai longe minha personal stile kkkkkkkkkkkkkk é assim q escreve? Sua irmã q te ama mto Lorena Rabêlo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs ahhhh minha irmã exageradaaaaa. tenho que aprender muuuuito ainda =)
      Mas obrigada pelo incentivo irmã, te amo muitoooooooooooooo.

      Excluir
  5. MUITO LINDA AMOOOOR!! AMEEEEI!!! Vou treinar em mim, hoje mesmo. Pra usar ela amanhã, ou no sabado!!! E eu que tenho um olho pequeno, tem alguma coisa que não devo fazer? Eu evito passar lápis embaixo.. o que acha ? Beijos. te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amoooor, pra quem tem olhos pequenos, é bom passar um lápis branco ou bege na linha d'água pra seu olhar não ficar tão fechado.
      Treiiiine sim que você conseguee =)
      também te amo
      Beijocaaaaaas

      Excluir
  6. A que linda,amei a make ficou linda.Show de bola,curti
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga !!!
    Vou fazer viu...
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoree.
      Tenho certeza que você vai arrasar
      Beijocaaas

      Excluir
  8. GOSTEI MUITO AMIGA DO SEU BLOG...PARABÉNS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. =)