quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Blazer Colorido

Bom dia Meninas,

Tem coisa mais chique e clássica do que blazer? Agora imagina eles cheios de cores, recortes diferentes e super fashion. Ai que tudoo! hahaha Sou apaixonada por essa tendência de Blazer Colorido, dá pra montar vários looks diferentes e cheio de estilo. Ele combina com vestidos, saias, peças de couro, jeans... sem falar que ele é super feminino =) Acho lindo também as composições color block.
Vamos conferir?








Vocês gostam do Blazer Colorido Meninas?

Beijosss

42 comentários:

  1. AI GUIL Q FOFINHO!!! REALMENTE COMBINA COM TD É CASUAL E CHIQUE!!!! LINDO, LINDO.
    VC CONHECE COISA BOA.
    BJS DE LORY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Vendo as fotos da vontade de ir correndo comprar
      haha
      beijoss Lory

      Excluir
  2. Caaada um mais lindo que o outro, eu quero um rosa

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee, são um chame mesmo
      *-*
      os rosinhas estão fofos.
      Beijinhos Bianca

      Excluir
  3. LINDOS. Perfeitos!! O rosa pink e o azul, foram os que eu mais gostei!!! QUERO UM PRA MIM!!! rsrs

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha são tudo de lindoooos mesmo
      Também querooo *-*
      Beijinhooos

      Excluir
  4. oi linda eu adoro blazer,mas como aqui em Bh ta um calor de matar não dá pra usar né?
    Te convido a me seguir no:womenlovemoda.blogspot.com.br
    seguindo vc,te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) é no calor fica complicado haha
      Vou passar lá
      beijinhoss Daise

      Excluir
  5. Olá Gatona!!

    Vim avisar que

    Tem sorteio no meu blog !!

    1 Paleta com 28 cores de Blushes

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-1-paleta-com-28-cores-de.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiiin... Adorei! Quero alguns blazer novos!
    Bjs

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Curto muito. Acho que o blazer colorido dá um up ao visual.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você André, eles levantam qualquer visual
      =)
      Abraço.

      Excluir
  8. Amei o primeiro. Blazer colorido é tudo de bom!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    fa-clube-sagacrepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo *-*
      Com certeza eles dão um UP no visual
      beijos minha flor

      Excluir
  9. Lindo mesmo ne!! Eu adoro também!! acho que a gente fica mais chique mesmo num look mais basico, adooro!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele transforma qualquer look básico haha
      um charmeee
      amoo também
      beijinhos Marisa

      Excluir
  10. Eu só tenho um vermelho, quero outros T___T

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin deve ser lindoo *-*
      Quero um rosa ou azul haha
      beijinhos Shirlei
      Volte sempre =)

      Excluir
  11. olá! sou sua nova seguidora!

    adoro um blazer colorido!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa =)
      Também amoooo muito rsrs
      beijinhoss

      Excluir
  12. OMG quero um azul *-*

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindoo o azul também
      Quero ou um azul ou rosinha *-*
      Beijinhos Anne

      Excluir
  13. Oi Ingrid! Adorei o post, os blazers coloridos são lindos!
    Seguindo o blog, te espero lá no chá!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroool, obrigada Lindaa
      Que bom que gostou do post
      beijinhoss
      vou passar lá =)

      Excluir
  14. ADORO blazer colorido! queria pelo menos um azul e um verde, acho lindo demais msm

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindooo também Livia
      *-*
      Beijos minha flor

      Excluir
  15. é a peça que falta no meu guarda roupa, lindos
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também :(
      Maravilhosos né?
      Beijinhoss

      Excluir
  16. Adorei! O rosinha é lindo.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn também achei super fofo
      Beijoss Stephanie
      =)

      Excluir
  17. gosto muito, nem tenho :(

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho chique, estou louca por um! aahaha
    Amei o blog e estou seguindo aqui, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindoss né ?
      Obrigadaa Thais e Marina
      Dois beijos pra voces haha

      Excluir
  19. A são lindos,amei todos.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindos looks!
    Adorei.
    Parabéns pelo blog.
    Seguindo aqui, depois dá uma passadinha no meu :)
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Carla
      Obrigada Linda,
      vou passar lá
      beijinhoss

      Excluir
  21. Amei...
    Deixa um visual super estiloso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh tava sentindo sua falta já aqui
      rsrsrs
      Beijoss Luaaa

      Excluir

Obrigada por comentar. =)