terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tá Na Moda: SPIKES

Bom dia Meninas,

Primeiro peço desculpa pela ausência, é que essa semana está sendo muito corrida devido às provas na faculdade. =/ (espero que vocês entendam)   haha



A tendência de hoje veio direto do mundo punk, isso mesmo do rock in roll. As incríveis tachinhas pontiagudas caíram na graça das fashionistas e ganhou o público feminino. Os SPIKES estão compondo pulseiras, bolsas, tiaras, roupas, anéis, sapatos, ou seja uma infinidade de coisa e eu amei <3

Vejam que maravilhaaa gente:








E vocês gostam dessa tendência? Já aderiram?

Beijoos e uma semana iluminada para todas vocês. <3

12 comentários:

  1. Bom dia!!! Muito bom! Amo o visual rockin rool!!
    Escrevi certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas com certeza vou comprar algo para mim!! Vi umas pulseiras mara na Empório bjoux! lorena rabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero algo,
      são lindas as pulseiras da Empório *-*
      Beijoooooos Loree

      Excluir
  2. Mooorri com esse sapato vermelho, ta show !!
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro spikes! Uso mesmo. tenho uns slippers com spikes lindos

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. acho lindo essa onda "Glam Rock" dos spikes!
    Beijos!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem essa mistura mesmo
      também acho super linda
      Beijos May

      Excluir
  5. Acho que o meu preferido foi o da Grazi, porque mistura preto e transparência <3

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona ....super amei o blog, não conhecia ....Já estou seguindo ....segue tb

    Bjão

    www.minhacormorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. =)